domingo, 5 de julho de 2015

UMA NOITE DE PURA MAGIA

cigano1cigano2cigano3cigano4cigano5cigano6cigano7

Vida Longa ao REI CIGANO!!

Há nove Anos, você surgiu em minha Vida, preenchendo tudo que me faltava, com você caminhei a passos lentos, entretanto seguros, com você eu cresci, errei, aprendi, caí e levantei.
Descobri porque o povo Cigano passou a ser perseguido, como eu fui por levantar a Bandeira Cigana na minha vida.
Ah se não fosse você, meu Pai, meu amigo, companheiro, cúmplice, meu AMOR, meu Velho, meu Príncipe!!
Juntos neste nove anos. você me fez aprender tanta coisas, que ficaram guardadas dentro do baú do meu coração.

Te Amo MEU PRÍNCIPE...

E obrigado por ter sido o ESCOLHIDO, para propagar teu nome, tua alegria, tua magia, teu encanto e de toda tua família..

ARRIBA ARRIBA
OPCHA GITANOS

HuevyOnan De Vodun Olissasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário