ONU promove segunda oficina sobre ‘Afrodescendentes e Sistema Internacional de Proteção dos Direitos Humanos’
Publicado e atualizado em 28/07/2015.
As inscrições para participar da oficina estão abertas até 03 de agosto para as 30 vagas disponíveis. O evento acontecerá na Casa da ONU em São Paulo.
O Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA) e o Alto Comissariado das Nações Unidas para os Direitos Humanos (ACNUDH) abriram inscrições nesta segunda-feira (27) para os interessados em participar da 2ª edição da Oficina “Afrodescendentes e o Sistema Internacional de Proteção dos Direitos Humanos”. que será realizado na Casa da ONU em São Paulo (SP).
A atividade, que ocorre no âmbito da Década Internacional de Afrodescendentes (2015-2024), lançada no Brasil em 22 de julho deste ano, tem como objetivo ampliar o conhecimento sobre o Sistema Internacional de Proteção dos Direitos Humanos no contexto da luta contra o racismo em todo o mundo e a promoção dos direitos humanos de afrodescendentes.
A Oficina disponibiliza 30 vagas e é voltada para pessoas que atuam na promoção de direitos humanos e enfrentamento ao racismo em suas intersecções com direitos das mulheres, população jovem, população LGBT, religiões de matrizes africanas, vida com HIV/Aids, dentre outras.
As inscrições podem ser feitas até 03 de agosto, no link http://goo.gl/forms/zlOf93AgNc. Todas as pessoas selecionadas receberão confirmação de participação por e-mail. Não serão custeadas despesas de passagem, hospedagem e diárias.
POSTADO POR CHARLES MESQUITA.
Muito boa essa publicação pra que tentamos. Fazer a diferença no campo da igualdade social.
ResponderExcluirMuito bom, pena eles não darem as passagens e hospedagem.
ExcluirMuitoo Bom!!!
ResponderExcluirVAMOSJUNTOSFAZERADIFERENÇA